SuperBomber3000 Escreveu:Com certeza houveram testes, ninguém discorda. A pergunta que fica é como foram feitos esses testes e quem foram as demais opções por personagem. Vi um trecho ontem de uma cena do Hinata conversando com o Nishinoya sobre altura e o resultado na cena ficou intankável, o Gabriel Martins no Nishinoya ficou péssimo pelo motivo oposto ao do Lucas no Hinata, a voz dele é muito levinha e só reforça o que havia dito antes sobre trocar as vozes de ambos entre si, Gabriel no Hinata ficaria fantástico, tão bom que até mascararia algumas outras escalas que não ficaram boas.
Não sendo injusto, do núcleo principal eu gostei das vozes do Tsukishima, Yamaguchi, Sugawara e o Tanaka, até o Kageyama também, embora eu pessoalmente preferisse outras vozes mesmo no núcleo disponível à Atma. Os cariocas que já foram mencionados e que participaram do trabalho, embora sejam escalas que fogem muito do esperado também ficaram OK. Mas ainda assim a péssima impressão que algumas escalas causaram ficou, e infelizmente é isto. Não há muito o que fazer.
Resta saber também se a CR vai dublar o resto do anime, pelo jeito eles só dublaram as duas primeiras temporadas, sendo que tem ainda mais 3 depois.
De coração não Gostei do Minei no Tanaka acho meio forçado o tipinho Bad Boy dele, curti a contra gosto o Tsukishima, Sugawara, Kageyama, já o Renan Alonso na Asahi chega a ser tão ruim quanto o Guilherme Marques, o Raphael Rossato no treinador Ukai tbm é de se questionar, mano da pra fazer umas trocas que iam melhorar muito, tipo o Renan Alonso no profº Takeda? o R. Rossato no Asahi, e o treinador Ukai - Felipe Grinnan? entres outros já citados como o G. Martins no Hinata + né.

E outra coisa como que fica mais pra frente? com essa limitação artística do Studio, falta bons profissionais dai terão que repetir muitas vozes e oportunizar muitos dubladores novatos que no final o saldo vai continuar negativo se a dublagem ir longe, personagem é que não falta.