Onepiece360 Escreveu:De coração não Gostei do Minei no Tanaka acho meio forçado o tipinho Bad Boy dele, curti a contra gosto o Tsukishima, Sugawara, Kageyama, já o Renan Alonso na Asahi chega a ser tão ruim quanto o Guilherme Marques, o Raphael Rossato no treinador Ukai tbm é de se questionar, mano da pra fazer umas trocas que iam melhorar muito, tipo o Renan Alonso no profº Takeda? o R. Rossato no Asahi, e o treinador Ukai - Felipe Grinnan? entres outros já citados como o G. Martins no Hinata + né.
E outra coisa como que fica mais pra frente? com essa limitação artística do Studio, falta bons profissionais dai terão que repetir muitas vozes e oportunizar muitos dubladores novatos que no final o saldo vai continuar negativo se a dublagem ir longe, personagem é que não falta.
Mano, só de ver o fancast que o Bomber fez, eles tinham e tem opções melhores no estúdio mesmo com as limitações!
SuperBomber3000 Escreveu:De fato essa dublagem ficaria melhor apenas se rearranjassem alguns dubladores de posição. Mas a questão do elenco futuro nem vai ser um grande problema perto do que a gente já viu, até porque por sorte, ainda há outros nomes até relativamente grandes que trabalham para a Atma e que poderiam, quem sabe, integrar o elenco no futuro como o Rafael Quelle, Arthur Machado, Daniel Figueira, Caio Guarnieri, Gabriel Neves, Francisco Freitas, Márcio Marconato, Bernardo Berro, Ricardo Campos, Wilken Mazzei, Ramon Campos e outros. Mas não vejo como algo que vá salvar esse trabalho nem nada do tipo também não.
Olha aí, mas agora já era, pra ver um negócio, a dublagem de Dr. Stone que foi criticada principalmente a 1ª temporada, hj depois da mudança de direção pra mim, está melhor que Haikyuu!
SuperBomber3000 Escreveu:Nem lembrava muito desse fancast, mas eu não vou discordar, rsrs.
he he he...