SuperBomber3000 Escreveu:O problema maior na época foi a SDI Media, que mandava tudo que eles podiam mandar para a Dubbing Company, incluindo obviamente produções da Netflix e outras mídias, Beyblade e animações da Hasbro e Discovery mesmo. A Crunchyroll depois de algumas críticas interveio e criou um padrão com Unidub, SDVC e Wan Marc, mas não durou tanto tempo. A SDI (hoje Iyuno-SDI) tem a Atma e a SDVC como parceiras na CR atualmente. Eu ainda acho o trabalho atual da Atma melhor que o da DC em 2017/2018, mas concordo que está longe de ser uma grande opção. Gosto de vários dos trabalhos da Dubrasil mesma (embora o estúdio tenha suas deficiências, mas considero o saldo mais positivo que negativo, especialmente em dublagens mais recentes), mas a Atma eu já tenho as minhas ressalvas desde que assisti Dr. Stone e isso não mudou muito, eles surpreenderam algumas vezes depois como no caso do anime do Slime, em Soul Eater e algumas outras, mas o estúdio não é lá aquelas coisas no geral. Acho que a própria Dubbing Company hoje em dia mesmo faria um trabalho se bobear melhor com Haikyuu, até em questão de escalas, do que fez a Atma; lá seria mais fácil ter o Carloz Magno ou o João Vitor Mafra no Hinata, por exemplo.
Eu acho só o trabalho do Tate no Yuusha e o do Slime que foram boas do estudio. Achava que a Atma estava indo bem, mas depois começou a decair a qualidade, primeiro teve a troca de elenco da parte carioca na 2° temporada de Tate no Yuusha que apesar de divulgarem que foi conflitos da agenda, acho muito estranho isso. E agora a escalação do Haikyuu que está mediana e só os minions do Lucas que estão elogiando a dublagem.
A parceria da CR com SDVC, Unidub e Wan Marc foi a melhor fase da Crunchyroll e não sei pq pararam?