johnny-sasaki Escreveu:negócio é ver quais temporadas a Toei recuperou mesmo a dublagem,pra não ser que nem DB e pegarem da internet(ou casos piores como Sailor Moon onde aparentemente só recuperaram a fase S...). Adventure tá garantido ser áudio bom porque já surgiu em serviços como Looke alguns anos atrás,mas 02 e Tamers,por exemplo,as suas dublagens não dão sinais de vida devem ter mais de 15 anos,então vai saber se a Toei têm eles guardados...
Isso daí é antigo, desde a época daqueles DVDs de 2011 já se dizia que a Toei só tinha a fase S.
A Classic se perdeu nos anos 90, a R tinha vários episódios mofados, acho que a SuperS e a Stars nem foram localizadas.
Mas Sailor Moon tem um adicional que os outros IPs deles não têm, o "desligamento global" da franquia nos anos 2000 por conta das insatisfações da mangaká. Que eu me lembre, teve um trelelê com a dublagem portuguesa também, mas eles conseguiram recuperar posteriormente. Se bem que dado os padrões baixíssimos de qualidade das duas dublagens, o mundo estaria melhor se ambas tivessem se perdido completamente...