Akuma Escreveu:"eu fico exatamente assim quando vejo gente que nunca estudou ou se aperfeiçoou em dublagem reclamando que não tem oportunidade dentro do meio, mesmo tendo DRT"
"a gente precisa parar de desvalorizar nosso trabalho, especialmente quem faz parte do meio
se eu to buscando oportunidades em musical, vou estudar
idem para cinema, teatro, publicidade etc
sou artista, mas isso não significa que estou acima das tecnicas de cada meio da arte"
https://twitter.com/florapaulita/status/...92aFQ&s=19
particularmente não vi nada demais. o povo no fórum vem sendo cada vez mais exagerado. já vi até gente comparando ela com outra fulana gringa e um caso de pedofilia só porque ela reclamou de "dubladores de Instagram" [...]
Primeiramente, concordo que estejam sendo exagerados recentemente, principalmente com essa comparação com o caso de pedofilia.
Também concordo que esses comentários, em si, não são nada demais, só acho que a Flora dá a entender que a Luiza falou mal, ou reclamou, porque não conseguiu entrar direito no meio, sendo que ela reclamou mais pela forma como foi recebida por outros dubladores quando chegou em São Paulo; na verdade, a Luiza mais contou a história dela na dublagem, ela não cutucou ninguém, ou coisa do tipo (claro que alguém pode interpretar diferente, mas, francamente, eu não senti isso), ela só disse que o meio não considerava ela como dubladora, e sim como uma cantora que fez um jogo; no máximo, ela concordou quando disseram que tem uma panelinha no meio.