H4RRY Escreveu:Querido, com todo respeito, de verdade, a dor do luto é inevitável, mas o fato é um só: pessoas morrem. Sempre que um dublador morre você eleva a situação num patamar surreal e talvez essa seja a hora de você aprender melhor a lidar com a morte. Digo isso como amigo, embora eu não te conheça, mas já passei por isso também.Eu sei, meu querido, mas não deu pra contentar. Sempre quando eu vejo a notícia de falecimento de algum dublador tão idolatrado e querido pra mim, daqueles que eu ouvi tanto desde a infância, eu tenho que desabafar um pouco com a primeira pessoa que eu vejo no caminho, nem que teria que ser com todos vocês do fórum. Eu sei que as pessoas morrem e o luto é inevitável, mas ás vezes, eu tenho que botar tudo pra fora (no bom sentido, é claro). Por isso, não me entendem mal quando eu faço todo esse dramalhão. Eu sei que tem vezes que eu exagero, mas não quer dizer que eu seja a pessoa mais pessimista do mundo.
Sendo assim, peço imensas desculpas pelo meu suposto ataque. Prometo que da próxima vez, não vou esculachar tanto assim. Até lá, vou ver se eu tiro um descanso do computador e da internet, e tentar refletir um pouco a vida e as coisas, do jeito que eu fiz como foi naquele famigerado abril de 2021, se é que você me entende, é claro.