Mayruh Escreveu:Também não vi nada demais na fala da Flora, e aliás, quem garante que isso é indireta pra Luiza? Pra mim isso parece mais direcionado a certos dubladores de uma certa panelinha acolá que só dublam e dirigem em certa casa mal vista em SP (não estou falando da Dubrasil, apesar dos pesares é um estudio competente e com história) que vivem se achando os mega profissionais sendo que tem poucos anos de experiencia, direções medianas (aliás, não deviam nem estar dirigindo dublagem com tão pouca experiencia no mercado), só dublam um tipo de produto (animes) e odeiam criticas construtivas. Aí depois tão reclamando que outros estúdios não acolhem eles.
Acho que muita da galera aqui do forúm acaba deixando os ideais políticos interferirem nos julgamentos contra certos dubladores, mesmo que tais dubladores estejam falando verdades. Acho muita besteira quando fazem isso especialmente quando se trata de coisas da vida pessoal deles. Quem lembra quando uma galera aqui tava revoltada só porque o Fábio Lucindo se filiou ao PT?
Se é o estudio que tô pensando que começa com "A", queria saber quais as fontes de que ela é mal vista? Existem dubladores falando mal desses estudio?