Kevinkakaka Escreveu:A Toei não tem intenção alguma de retrabalhar conteúdo antigo, o fato de Digimon estar no Globoplay foi iniciativa da própria Globo. Pelas matérias que saíram, dava a entender que a Toei nem estava oferecendo aos compradores.
Eu acho que eles deveriam era voltar a terceirizar o conteúdo deles pra distribuidores gringos, como foi no começo dos anos 2000. Eu duvido muito que veríamos aberrações como só a terceira temporada de SM disponível na Netflix por falta de dublagem das outras.
Nunca deveriam ter parado, isso sim. Cloverway teria feito um trabalho absurdamente melhor que as aberrações feitas pela Toei com One Piece, Dragon Ball Kai e outras séries nos anos 2000. O que é estranho no caso de Digimon é que a série teve sua dublagem remasterizada bem ou mal para lançamento em DVD anos atrás, e se não me engano ainda teve o lançamento completado na época.
Se o Adventure recebe esse tratamento, quero nem imaginar as demais séries, principalmente o Adventure 02 e o Tamers que não são exibidos oficialmente em veículo algum há mais de 10 anos.