H4RRY Escreveu:Essa correlação sua é totalmente sem pé nem cabeça, desculpa...
Vc tem o direito de achar o q quiser, estamos numa democracia. Mas na minha visão é uma realidade sim, e não vou mudar de opinião pq A ou B disse alguma coisa a respeito.
Hermes Baroli e Fábio Lucindo são exemplos clarríssimos (de posicionamento esquerdista, durante anos foram alguns dos dubladores mais requisitados pra eventos de animes e não sei o q mais lá), e fãs de anime de direita nem preciso citar q são tantos q já perdi as contas (você por exemplo é um q tem discurso dessa natureza, não estou dizendo q vc é de A ou B, digo q é o seu discurso q passa essa impressão, não me leve a mal, por favor, tudo hoje vira motivo pras pessoas ficarem ofendendo os outros gratuitamente, e inclusive não sou eu q falo isso sobre a fanbase de animes, existe um consenso sobre isso, só vc pesquisar q vai encontrar)...
E outra respeito o posicionamento de todo mundo, não fico policiando o comportamento de ninguém diferentemente de outras pessoas...
E discussão encerrada, primeiro pq não tenho tempo, e segundo pq eu não quero discutir nada com ninguém.