Bruna Escreveu:Enfim, sobre a discussão toda a respeito dos dubladores: estou sentindo uma certa reserva do pessoal aqui em relação aos seus próprios posicionamentos, apesar de não medirem muito as palavras pra opinarem sobre o posicionamento dos dubladores e até colocar rótulos neles. Não acho que precisa-se ser de esquerda pra votar no candidato do PT ou ser de direita pra votar no candidato do PL, nem acho que essa eleição seja sobre partidos ou ideologias, mas sim de personalidades, assim como aconteceu nos EUA, por exemplo: famoso republicano Arnold Schwarzenegger renunciou seu apoio à Donald Trump, não deixa de ser um republicano, de direita, muito provavelmente se opôs ao culto de personalidade formado ao redor de Trump.Boa declaração. Me encaixo nessa vertente - dos males, escolhi o que creio ser o menor.
Aqui no Brasil existe um certo culto de personalidade ao redor dos dois candidatos mais populares, e até de alguns menos populares, mas também muita gente vai votar em um porque se opõe ao outro e vice-versa, não necessariamente porque apoia em quem eles estão votando.
SEE YOU SPACE COWBOY ...