Bruna Escreveu:Bom, mas aí até você está usando o termo "Bolsonarismo", que implica o culto de personalidade que existe ao redor do Sr. "Messias"; como eu já disse antes, ser anti-Bolsonaro e anti-Bolsonarismo não é exclusivo da esquerda, você não precisa ser de esquerda pra ser contrário às posições que aquele senhor defende, assim como não precisa ser de direita pra não gostar do Lula, por exemplo; se precisasse não teria tanto esquerdista que vota no Ciro.
Mas eu tô falando das pessoas julgarem o comportamento das outras por conta da sua ideologia, coisas que eles condenam mas eles mesmos o fazem, na primeira oportunidade eles já largam a frase pronta do tipo "certeza que esse apertou o 17 nas urnas", como se os eleitores do Lula ou o povo dito de "esquerda" esteja imune de cometer atrocidades. Luisa Sonza recentemente se envolveu em um caso de racismo e eles nem abriram a boca pra falar nada, daí então você já tira.
Reitero novamente, respeito a decisão de voto e ideologia de cada um, mas vou questionar sempre esse comportamento hipócrita de qualquer um que seja.
E por mim já chega, o tópico já foi desvirtuado demais, não falarei mais sobre.