MIDIA:
Blu-ray (1ª tiragem - audio espanhol latino)
Nota: Eu vi um comentário num video comparativo desse filme do Dublando e Redublando, dizendo que no blu-ray essa versão da Dublavideo estava "escondida" na opção da dublagem em espanhol latino (o disco tem duas dublagens em espanhol). Eu possuo a Ultimate Rekall Edition, e não tem isso. Porém, pedi para um colega averiguar e gravar um video. E posso assegurar que, assim como no caso dos Blu-ray dos três primeiros Indiana Jones, esse filme vem com duas dublagens: Dublavideo e Cinevideo.
O Campa, de fato, tá no filme. Mas esse personagem foi feito pelo "Toru" Cabezudo.
Adições:
Marc Alaimo (Capitão Everett): Carlos Campanile
Rosemary Dunsmore (Doutora Lull): Maralisi Tartarini
Gloria Dorson (Mulher na cabine telefônica): Maralisi Tartarini
Blu-ray (1ª tiragem - audio espanhol latino)
Nota: Eu vi um comentário num video comparativo desse filme do Dublando e Redublando, dizendo que no blu-ray essa versão da Dublavideo estava "escondida" na opção da dublagem em espanhol latino (o disco tem duas dublagens em espanhol). Eu possuo a Ultimate Rekall Edition, e não tem isso. Porém, pedi para um colega averiguar e gravar um video. E posso assegurar que, assim como no caso dos Blu-ray dos três primeiros Indiana Jones, esse filme vem com duas dublagens: Dublavideo e Cinevideo.
Marcelo Almeida Escreveu:Roger Cudney (Agente):[B] Carlos Campanile
[/B]
O Campa, de fato, tá no filme. Mas esse personagem foi feito pelo "Toru" Cabezudo.
Adições:
Marc Alaimo (Capitão Everett): Carlos Campanile
Rosemary Dunsmore (Doutora Lull): Maralisi Tartarini
Gloria Dorson (Mulher na cabine telefônica): Maralisi Tartarini
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos