Fábio Escreveu:Me lembro quando vi em DVD o Batman 2 e fiquei revoltado de terem trocado a voz do Alfred kkkk
Foda o Pádua não ter ultrapassado o Seixas ainda. Se tivesse dublado em Tenet
Pelo menos o Pádua já dubla o Michael Caine há muitos anos. E se não fosse a pandemia e o afastamento resultante do Pádua, com certeza ele teria dublado o Michael em Tenet.
Edit: Acho que o André, em vez de 16 producões, na verdade tem 15, pois um dos filmes citados lá na lista do André é o "Fuga para a Vitória". Mas aparentemente só existem 2 dublagens desse filme, 1 com o Pádua no Caine, e a outra com o Maurício Berger no mesmo. Nenhuma com o André Filho no Michael.
Portanto, o André tá empatado com o Seixas e com o Pádua. Os 3 tem 15 produções alistadas cada um.
Então, se o Pádua tivesse feito o Tenet, já estaria em primeiro lugar.
Harrison Ford - Garcia Júnior ultrapassou já tem algum tempo o Júlio César, porém, ambos, até o momento, estão empatados, com 14 produções alistadas cada um; e em terceiro lugar está o Guilherme Briggs, com 11 produções alistadas.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-10-2022, 21:32 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo