Bruna Escreveu:Não sei se dá pra comparar o que dublou a Herbert com o que dublou a BKS, até porque a BKS decaiu mais rapido, anos 90 a Herbert ainda dublava muito, já a BKS perdeu um pouco o espaço pra estúdios como a Álamo, S&C, Mastersound e etc.
E nos anos 70 os outros estúdios cariocas ainda tinham mais expressividade, como a Peri Filmes e a Telecine.
Eu me referia a disputa entre Herbet e BKS nos anos 70 e 80, tanto que tinha filmes que ou ia para Herbet ou para BKS, só um ou outro ia para outro estúdio, como a Telecine que dublava muito produções da Paramount.
E sim a BKS perdeu o espaço dela nos anos 90, talvez por conta de ter aparecido muitos estúdios paulistas como Álamo, S&C, Mastersound, Clone, Sigma e inclusive com uma qualidade melhor que a BKS que até mesmo nos anos 90 ela ainda tinha aquela qualidade que parecia que dublava em um salão e a Herbert se consolidado nos anos 90 que dominava as produções ocidentais e também que muitos filmes eram redublados para televisão na Herbert, tanto na Globo, quanto no SBT.