SuperBomber3000 Escreveu:Eu gosto dos dubladores mencionados no print, mas é fato que as escalas da Lexx costumam ser terríveis nos últimos anos.Ah cara, eu não acho. A primeira tem escalas excelentes, tipo o Renan Freitas no Kit Harrington, a Carol Crespo na Emilia Clarke e o Márcio Simões no Peter Dinklage
Concordo em gênero, número e grau. Só que até uns anos atrás era comum que fãs comparassem ambas versões sempre tentando dar ar de superioridade para a da Manchete. Só que jogando a nostalgia de lado e analisando friamente, não tem como dizer que a redublagem é pior; talvez em um ou outro aspecto até (como no nome do Sniper que acertaram a pronúncia na primeira, e erraram a pronúncia na segunda), mas não no conjunto da obra.
Não vejo como problema gostar dela. O lance é que ela tem falhas técnicas bizarras para um trabalho feito nos anos 2010. Fora a questão das reações sem dublagem em demasia, e das próprias trocas que embora eu não ache ruins, foram problemáticas.
Sinceramente eu acho ambas ruins. GOT para mim funciona melhor legendado mesmo.
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3282 Replies, 535691 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.749.890 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.242 | 325.109 |
3 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 64.811 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.380 | 705.315 |
5 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 24 | 11.094 |
6 horas atrás Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)