Joserlock Escreveu:Caraca metralharam o tópico de info e quase nem deu pra discutir algumas kkkkkEu tô é feliz que tão interagindo bastante, não imaginei quando fiz o tópico.
Mencionaram algumas páginas atrás sobre "vozes pesadas" e tal, eu fico meio triste de ter essa opinião porque é de nenhuma forma culpa da dubladora, que é uma grande profissional, mas eu não aguento mais a voz da Mônica Rossi, eu acho que em grande parte é por osmose, escalavam ela em tudo nos anos 80 e 90 e aí até hoje ela faz essas atrizes que ela fazia antes, mesmo que não combine mais, mas também tem outro aspecto que é que a voz dela tá pesada hoje em dia, não é mais agradável de ouvir como era antigamente, porque é aquilo, era escalada demais? Era, mas de certa forma era merecido, porque não só é uma baita atriz, mas a voz dela sempre foi muito bonita, mas hoje em dia pra mim não tem mais esse apelo, e a interpretação parece ser comprometido um pouco pela perda de agilidade vocal.
A Cecília Lemes tá sempre em tudo também, mas ela eu já sinto que pelo menos é só a questão da osmose, acho que nos outros aspectos ela ainda tá bem.
True love will find you in the end.