CSI qual a melhor dublagem Record x AXN

13 Replies, 2870 Views

Bruna Escreveu:Nossa eu mal lembrava dessa escala do Sidney Lilla no Gary Dourdan, é de fato uma escala estranha mas meu cérebro de criança nunca registrou dessa forma, pra mim combinava.
Confesso que nunca assisti de fato com a dublagem carioca, só vi trechos e até curti, mas como cresci assistindo a dublagem paulista e gosto muito de algumas escalas (tipo as que você mencionou, gosto muito da Raquel Marinho na Sara (Jorja Fox), Denise Simonetto na Marg Helgenberger e Newton da Matta no Paul Guilfoyle (primeira voz).

Agora, Denise Reis na Louise Lombard eu também considero uma escala estranha, a Denise Reis tem uma voz muito bonita, mas acho que essa atriz pedia uma voz mais jovial, talvez na época a Márcia Regina ou a Cristina Rodrigues.

Sim, concordo

Mensagens neste tópico
CSI qual a melhor dublagem Record x AXN - por Julius Rock - 30-10-2022, 08:49

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 627 177.668 28 minutos atrás
Última postagem: Carlit007
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.719 4.214.331 36 minutos atrás
Última postagem: Carlit007
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.458 865.643 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.609 1.496.173 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.316 131.772 Ontem, 21:15
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)