Bruna Escreveu:Não sei se é uma opinião impopular, mas eu acho que o Sérgio Moreno não devia ter saído de Sampa lá nos anos 2000, eu imagino que ele deva fazer bastante dinheiro com o estúdio dele e tal, mas no mérito mais artístico eu acho que foi uma perda pra todo mundo: ele saiu de Sampa, que era um mercado onde ele era extremamente requisitado, e foi pro Rio onde já haviam dubladores mais estabelecidos pra fazer os atores que ele fazia em Sampa, e aí ele sumiu, também por ter um estúdio pra cuidar, começou a fazer pontas em alguns seriados que foram pra Sérgio Moreno Filmes (como Todo Mundo Odeia o Chris) e nos últimos anos até parece ter voltado a dublar mais, mas ele perdeu tanto boneco por ter saído de Sampa, eu sei que muita gente gosta do Patrick do MA Abreu mas eu pessoalmente (e essa é outra opinião impopular) detesto, nas temporadas 3 e 4 eu gostei porque ele tava imitando o Sérgio, depois quando ele começou a fazer a voz própria dele ficou bem irritante, e não ajuda que isso coincidiu com o declínio da série em si, então pelo menos fico feliz que o elenco original (Daoiz e Sérgio principalmente) dublaram as três primeiras temporadas que são tidas como as "de ouro", e mesmo a quarta temporada que tem seus bons momentos ainda tem o Daoiz.Eu penso a mesma coisa em relação ao Bruno Rocha, pois acho ele um tanto mal-aproveitado no RJ.
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3526 Replies, 697234 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.671 | 4.172.138 |
26 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.603 | 1.469.123 |
1 hora atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.186 | 1.280.780 |
8 horas atrás Última postagem: Observador Francisco |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 928 | 93.177 |
8 horas atrás Última postagem: Breno Leonardo |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 842.326 |
Ontem, 17:07 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)