Avalie a música

2 Replies, 683 Views

Maldoxx Escreveu:Propondo um "jogo" aqui:

- Basicamente, você (usuário A) escolhe uma música que goste (contendo o link para o outro usuário conseguir ouvi-la), e o usuário B irá escutá-la e avaliá-la com uma nota de 1 a 10, explicando o porquê.

- Em seguida, o usuário B escolhe uma música e manda o link, e assim sucessivamente.

- Um usuário posta uma música por vez, para não ficar muito confuso. Comentários gerais estão liberados, porém. Exemplo: user B avaliou a música do user A e enviou a próxima música. Os users C e D podem comentar à vontade acerca da música do user A, mas caso queiram continuar o jogo com uma nova música, o user C ou o user D devem responder à música do user B, e não a do A.

Um exemplo ilustrativo da dinâmica:

User A posta a música Aqua Dementia, do Mastodon. Não é obrigatório explicar o porquê da escolha da música (embora seja interessante).

User B responde: "10/10! Vocais e guitarras incríveis!" e então escolhe a próxima música: Paralelas, do Belchior.

User C responde: "2/10. Bah, não aguento mais ouvir a voz do Belchior..." e então escolhe a próxima música.

E assim por diante!

Como último aviso: o legal é que você escute a música por completo antes de comentar, mesmo que você julgue ser uma porcaria ou seja de um ritmo/gênero que você desgoste. Opiniões bem argumentadas são sempre melhores!

Bom, irei começar com a seguinte:

[video=youtube;qUpVhlHuio4]https://www.youtube.com/watch?v=qUpVhlHuio4[/video]

Gostaria de ouvir mais dessa banda, mas parece que infelizmente sumiram depois do álbum (de 2016). Lembra muito The Cure.

Eu curti o ritmo da música, apesar de não conseguir entender o q estava sendo falado pelo cantor. Minha nota é 9/10.

https://youtu.be/zkb7aAm4BAs

Escolhi essa música do link, pois remete a uma fase difícil a qual eu passei na minha infância e hj em dia eu me indentifico demais com essa música, além de ser uma das minhas favoritas pra AMV's! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Mensagens neste tópico
Avalie a música - por Maldoxx - 02-11-2022, 00:51
Avalie a música - por Duke de Saturno - 02-11-2022, 02:45
Avalie a música - por Bruna' - 02-11-2022, 05:43

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.202 244.422 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  A Melhor Música do Ano de 2023 (Independente da Época) que Mais Escutou Danilo Powers 3 542 15-01-2024, 08:19
Última postagem: Fábio
  Qual estilo de música vcs ouvem? Felipe Izar 22 8.382 10-11-2022, 14:03
Última postagem: Felipe Izar

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)