Kevinkakaka Escreveu:É normal esse tipo de confusão, quem lida com os clientes a maior parte do tempo não é o diretor e nem todo mundo tem as informações 100% certinhas. O termo "o cliente" é usado de forma muito generalizada rs
Mas, se a Toei quisesse uma dublagem mesmo que a Netflix não desejasse, teria feito porque essa dublagem está em muitos lugares e oportunidade não faltou.
E, aliás, eu fiquei besta que o filme ficou em segundo lugar na bilheteria nacional. Eu não imaginava que streaming tivesse essa força de levar tanta gente pras telonas, mas o caso de One Piece foi muito acertado e eu achava que nenhum anime nunca mais teria essa abrangência de público no Brasil.
Naruto é outro que está em todo canto e acho que se beneficiaria de um lançamento cinematográfico aqui. Mas é capaz do The Last ter manchado a marca por anos.
no caso de Naruto,é porque não tem rolado filme pra ser lançado mesmo(é bom lembrar que o filme mais recente da franquia foi o filme do Boruto em 2017,e só não saiu aqui na época por causa desse período em que praticamente desistiram da franquia na América Latina),do contrário, tenho certeza que hoje trariam pra passar nos cinemas não só daqui mas da América Latina toda(também é bom lembrar que The Last só passou excepcionalmente nos cinemas daqui. O filme só foi ganhar dublagem e lançamento pros nossos vizinhos latinos agora recentemente junto dos outros filmes pra streaming). A franquia hoje tá com força renovada por aqui