Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 105519 Views

Uma coisa que comentaram acima é como esse elenco novo foge completamente do antigo, e de fato escalaram assim com a finalidade de que não lembre mesmo.
Se fossem pensar em vozes parecidas com as originais, o Seiya provavelmente seria feito pelo Rodolfo Novaes ou alguém com um timbre mais similar ao do Hermes que o Wirley.

Célio Escreveu:Aldebaran tem 20 anos com cara de 40, já pensou colocar um dublador com a mesma faixa etária que coisa horrível seria. Um cara grandão com aparência mais velha e voz de Anderson Silva. Kkkkkkkkkk

Não precisaria ser alguém com 20 anos, mas tem opções que o fazem não parecer um senhor 20 anos mais velho. O Douglas Monteiro talvez ficasse bom nele, por exemplo.

Mugen Escreveu:O que fica a dúvida é se esse elenco será tão carismático quanto o antigo?! Pra mim não será. Os 5 primeiros tem vozes icônicas, já os novos 5 são até bons dubladores (tirando do yoga que não conheço e o Bruno Casemiro que acho bem comunzão), mas não tem a imponência que as vozes antigas tinham.

O novo Hyoga é o Samuel Fernandes, ele fez o Ken Wakashimazu no remake de Captain Tsubasa de 2018, o Kaminari em My Hero Academia e o Sachio crescido em Megalobox: Nomad. Também faz uns games na Maximal e filmes na Lexx com certa regularidade, mas o Hyoga sem dúvida é um ponto alto na carreira dele agora.

DavidDenis Escreveu:Não vazou as vozes de Saori, Marin, June e Shina?
E os de ouro?
Tem também Kiki, Tatsume e os de bronze menores fixos.

Aparentemente ainda não, mas é algo que deve ser discutido. Pensei aqui em alguns fancasts dos cavaleiros de ouro e demais personagens nessa situação, e dá para imaginar alguns nomes de SP e até do RJ mesmo. Dubladores como o Wilken Mazzei, o Alexandre Cruz, o Henrique Canales, o Glauco Marques e outros dubladores dessa faixa etária devem estar sendo cotados para esses personagens. Além do Douglas Monteiro que eu sinceramente consigo imaginar no Aldebaran, palpite pessoal meu, pode ser que eu erre.

Nomes que fizeram papeis coadjuvantes em Lost Canvas e Ômega talvez venham a ser cogitados, mas tenho algumas dúvidas quanto ao ponto, pois se for o caso de uma renovação geral de fato, imagino que não queiram criar repetições com o elenco prévio dessas séries - que não tem nada a ver com a série clássica.

DavidDenis Escreveu:Sim. Bem isso. A troca do Ash seria em SP, mas os dubladores de SP se recusaram a fazer o teste. Se tivesse ficado em SP talvez teriam mantido alguns outros. Mas foi pro Rio antes da Pandemia e teve trocar tudo. E foi pro Rio para ter boas opções pra teste no Ash, até pq o mercado de SP era mto fechado e não tinha as opções de hj em dia, que tem pra CdZ pós Campinas.

Parando para pensar, o Ash teria tido sim outras opções em SP mesmo naquela época, e considerando só meninos jovens e não mulheres. Daniel Figueira, Matheus Ferreira, Bruno Camargo, Lucas Gama, entre vários outros, todos eles já dublavam e há alguns anos naquele período.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-01-2023, 17:24 por SuperBomber3000.)

Mensagens neste tópico
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - por SuperBomber3000 - 12-11-2022, 09:06

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.070.377 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 18 2.889 30-08-2025, 13:33
Última postagem: johnny-sasaki
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.510 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 37.107 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.085 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)