taz Escreveu:E da Ruth Schelske nas dublagens mais antigas ainda rsrsrs. Magda Medeiros, Vera Miranda e Nair Amorim tbem.Ruth Schelske fazendo a Marilyn Monroe era uma doçura total, ás vezes me pego imitando no dia a dia algumas frases da dublagem de Os Homens Preferem as Loira rsrs
Lembrei da Cordélia Santos tbem no Tom & Jerry "Bom dia pra você, bom dia pra você, bom dia Dona Joana, bom dia pra você!" rsrs.
Duas que ficavam muito fofas fazendo meninos eram a Fátima Mourão e a Magali Sanches.
E em exemplos mais recentes é impossível não mencionar a Fátima Noya fazendo o Gohan pequeno e a Fernanda Bock fazendo o Kanchomé de Zatch Bell.
E um menos convencional: Isaac Bardavid fazendo o Tigrão, o filme do Tigrão é fofo demais demais e muito emocionante e nostálgico pra mim, dá vontade de chorar só falando sobre, o trabalho tanto do Isaac quanto do pequeno Caio César nessa dublagem é uma dessas coisas que eu nunca vou esquecer da minha infância, gente a cena em que o Guru começa a chorar porque acha que vai decepcionar o Tigrão.. a cena que o Tigrão tá chorando na neve, tô quase chorando aqui desenterrando essas memórias auhsauhs
True love will find you in the end.