Fallon Escreveu:A Júlia Freitas tem uma voz extremamente infantilizada que chega a enjoar de ouvi-la. E o pior é que os estúdios só escalam ela ultimamente. Acho que ela tem 15 anos, mas é adolescente, e bem... acho que ela se sexualiza no Instagram. Esse é um mal que atinge as meninas, elas amadurecem mais cedo que os garotos. Os dubladores adolescentes que eu conheço são todos "bobões" que ainda parecem crianças. A questão toda é que eu não entendo a voz dessa dubladora, porque é MUITO INFANTIL... e me irrita, é basicamente isso.Você tem certeza que foi no perfil certo? O perfil dela é @ajuliafreitasoficial, sei lá eu fui lá e achei que é um perfil normal de adolescente.
Normalmente eu diria que é meio estranho policiar comportamento de adolescente na internet, mas é que eu pesquisei por "Júlia Freitas" no Instagram e o primeiro perfil que eu achei era de alguém na mesma faixa etária e, bem... realmente aquele sim eu achei preocupante, mas aquela NÃO é a Júlia Freitas dubladora, é outra menina.
True love will find you in the end.