Estudios de dublagem que fechou as portas, qual foi o motivo verdadeiro

11 Replies, 9352 Views

Eu já falei várias vezes sobre o que eu acho da Clone, mas mesmo assim não consigo me conformar como um estúdio com qualidade tão ruim como esse consegue tantos trabalhos ( preço, talvez? :assobio).

Acho que até hoje o único filme dublado lá que eu realmente gostei foi P.S. Eu Te Amo, apesar de não ser perfeita, pelo menos o elenco todo foi muito bem escalado, mas fora essa, não lembro de nenhuma que tenha realmente me agradado (não vou contar as dublagens pra VHS feitas lá no final dos anos 90, por que era outra época). Por exemplo, comparem a dublagem do filme "O Nevoeiro" feita na Clone pra DVD com a versão feita pela Dublavídeo pra TV Paga, a diferença na qualidade é gritante. E é realmente incrível como a Nair Silva, uma dubladora tão talentosa e com tantos anos de estrada (passando até pela direção artística da Álamo) possa dirigir dublagens tão medonhas como essas que tem saído da Clone nos últimos anos.

Mensagens neste tópico
Estudios de dublagem que fechou as portas, qual foi o motivo verdadeiro - por Renato R! - 21-09-2013, 22:02

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.808 892.245 6 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.758 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.361 Ontem, 14:32
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.310 Ontem, 13:20
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.696 16-09-2025, 21:53
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)