Daniel Cabral Escreveu:Gente, me desculpem se cheguei um pouco atrasado pros "velórios", mas embora eu já tenha ouvido das notícias das mortes de cada um, esses tempos estão sendo uma verdadeira pedra no sapato e por vários motivos possíveis.Tranquilo, brother, luto é uma coisa complicada mesmo, e é diferente pra cada um, hoje mesmo me bateu uma bad aleatoriamente pensando na Iara Riça, nas questões dela com a Arlequina, a vida é tão triste e ingrata as vezes.
[...]
Ah, sem falar no fato que eu vim aqui prestar minhas condolências a Neuza Azevedo com 2 anos de atraso, porque só soube esse ano mesmo que ela estava falecida, mas mesmo com esse "delay" me impactou muito, e ainda me impacta, e mesmo gente que eu já sabia que eram falecidas, as vezes vou estar assistindo um trabalho de algum deles ou vendo alguma entrevista e aí bate aquela bad foda, tipo 'porra.. esse ser humano não está mais entre nós', já aconteceu várias vezes comigo em relação a Vera Miranda e mais recentemente enquanto via um vídeo da Maria Helena Pader que inclusive postei no tópico de Dubladores na Mídia.
Foda é que não tem absolutamente nada que possamos fazer a não ser nos prepararmos, porque ninguém vive pra sempre, não nesse lado da eternidade pelo menos, no outro talvez.
True love will find you in the end.