Pedro Cruz Escreveu:Que eu lembre não teve anúncio nenhum da CR com esse filme, talvez o primeiro filme de Progressive não tenha feito tanto sucesso quanto queriam (o que seria culpa da Funimation/Sony também); ou talvez tenha outro motivo; mas não acredito que o filme vai para os cinemas agora.
Sobre a mudança de direção, concordo que seria bom passar para o Alex Minei; aliás, me preocupa só o Lucas Almeida ficar com as direções que estavam com o Renan, tudo bem que foram só duas coisas até o momento, mas fica aqui a minha preocupação.
O Lucas já co-dirigiu Alicization junto com o Renan, pelo menos a segunda parte dessa fase. A tendência natural seria ele assumir a direção por completo em uma eventual nova temporada ou mesmo no segundo filme Progressive, mas acho que trazer o Alex para a direção seria uma opção um pouco mais segura, até em questão de variedade de elenco mesmo, já que ao que parece mais nomes aceitam ser dirigidos por ele em SP do que pelo Lucas. E vale ressaltar isso pois um ponto negativo na dublagem de SAO, no Alicization principalmente foi o excesso de dobras de um mesmo dublador, nomes como o Vitor Paranhos, a Carla Martelli, o Ênio Vivona, Ricardo Daunt, Josué Galinari, Jonathan Guedes e o Mário Spatizziani fizeram mais personagens na franquia do que o necessário, maioria deles já tinha participado da primeira temporada e nas seguintes só foram sendo reciclados em outros papeis sem necessidade, até chegar na lambança que fizeram com o PoH e o Subtilizer em Alicization.
O Lucas fez um trabalho bem interessante com os filmes de Psycho-Pass recentemente, mas dado o histórico como um todo, eu optaria por colocarem o Alex dirigindo SAO mesmo ou até a Rosângela Mello que ainda dirige lá.