Bruna Escreveu:Adoro que você citou o Conroy e essa questão da idade, porque me faz pensar em Batman do Futuro, um papel onde o Bruce Wayne aparece velho, cansado, rabugento, essas coisas, óbvio que eu tô simplificando um estudo de personagem excelente que é feito nesse desenho, a questão do Bruce lidando com sua mortalidade e tal, mas o que eu quero dizer é que o Seixas ficaria perfeito nessa versão, porque ali ele não precisaria ter medo de soar "pesado", de soar velho, mas aí enfim... não tenho nada contra o Roberto Macedo nesse desenho, ele fez um ótimo trabalho, só não entendo terem feito isso, entre outras escalas estranhas naquele desenho e no filme que o sucedeu.Me responderam em outro tópico que o Maurício Berger substituiu o Seixas pq ele já não dublava mais na Herbert. E Batman do Futuro creio que seja o mesmo caso.
Ah e o Conroy faz muito bem essa versão no original, mesmo sendo muito mais velha do que ele (o ator).
Mas sim, a escala combinaria mesmo, tanto que na Liga da Justiça Sem Limites, temos o retorno do Bruce Wayne do futuro (junto ao Terry) num episódio e é o Seixas nele.
SEE YOU SPACE COWBOY ...