Em muitos estúdios os dubladores que mais participam das dublagens são os que dirigem lá, mas acredito que isso seja natural pela facilidade. Claro que tem também aqueles dubladores que são os "favoritos" em certos estúdios, como o Eduardo K comentou do Marcelo Pissardini na Álamo e na Unidub. Eu considero que, no Rio, o Alexandre Moreno, o Márcio Simões, Mauro Ramos, Priscila Amorim e Adriana Torres dublem MUITO, mas todos eles são excelentes e normalmente bem escalados, então raramente me incomoda a repetição.
Não gosto quando começam a usar um dublador muito bom em personagens que fogem do timbre dele, prejudicando o resultado final, que eu acho que é o caso do Felipe Grinnan. Não vi um trabalho dele mal feito em São Paulo, ele sempre faz ótimas interpretações, mas nem sempre cabe perfeitamente nos atores. Acho que essa repetição acaba prejudicando escolhas melhores, que poderiam ser feitas usando dubladores menos repetidos, mas talentosos. Enfim, isso tudo acaba sendo um tipo de comodismo dos diretores.
Não gosto quando começam a usar um dublador muito bom em personagens que fogem do timbre dele, prejudicando o resultado final, que eu acho que é o caso do Felipe Grinnan. Não vi um trabalho dele mal feito em São Paulo, ele sempre faz ótimas interpretações, mas nem sempre cabe perfeitamente nos atores. Acho que essa repetição acaba prejudicando escolhas melhores, que poderiam ser feitas usando dubladores menos repetidos, mas talentosos. Enfim, isso tudo acaba sendo um tipo de comodismo dos diretores.