Joserlock Escreveu:Com certeza. Eu ia colocar nas observações que se preferissem ele, poderia considerar. É que creio que o Simões nesse personagem ia fazer um trabalho incrível. Ia lidar bem com o Gus fingindo ser inocente e o Gus real. E acho que a voz do Giancarlo aqui e na série em si tem uns tons parecidos com a do Simões tbm.Eu pensei em vários dubladores pra cada personagem quando fiz meus elencos pra BrBa e BCS, realmente é difícil porque os personagens são muito complexos e tem várias facetas, eu acho que o Jorge faria bem a duplicidade do personagem, ele já dublou alguns desenhos como Mike, Lu e Og então eu tenho uma noção legal de como é a voz dele mais "bobona" e relaxada, que é provavelmente perto da voz que ele faria pro Gus nos Pollos Hermanos e etc, e mesmo tendo sido essa a escalação que eu fiz (muito pelo voice match) eu acho que o Márcio interpretaria melhor o personagem, mas em certos momentos sinto que talvez a voz dele ficaria muito pesada também.. tipo, a voz do Gus é pesada, mas ele sabe "restringir" ela, deixar mais discreta, já o Márcio tem uma presença de cena incontrolável, ele dubla uma fala e você já reconhece a voz, já é aquela coisa que reverbera em toda a sala rsrs
True love will find you in the end.