A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars

162 Replies, 23050 Views

Jonatas Holanda Escreveu:Mas a questão é a qualidade. Isso tá muito bom pra ter sido de uma gravação caseira de 45 anos atrás. Se fosse pelo menos de um vhs oficial.
A historinha ali na descrição é "abrobrinha" com toda a certeza, uma historinha pra boi dormir pra romantizar o que esses colecionadores fazem, "ain to honrando o pai do meu amigo", vai cagar

Só tô pensando qual é a data da dublagem e da gravação, o áudio com certeza foi sincronizado com uma fonte melhor (tipo VHS rip gringo ou algo assim), mas mesmo o áudio parece ser no mínimo do fim dos anos 80, se você pesquisar TV-rips de Star Wars, os mais antigos são dessa época e soam até inferiores a esse aí, eu chutaria anos 90 e talvez tenha sido exibido no SBT, tenho muita dificuldade pra imaginar a Globo se prestando a exibir essa porcaria haushauhs
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - por Bruna' - 23-12-2022, 20:59

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.309 127.268 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 863.932 6 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.284.194 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.936 7 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.181.832 10 horas atrás
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)