A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars

162 Replies, 25752 Views

Jonatas Holanda Escreveu:Disse que tinha porque poderia entrar em contato com quem me mostrou esse vídeo.
Acho que não sai por menos de 5 mil.
Já comprei com ele dublagens perdidas (tipo a da Canção do Sul - DoubleSound) e foi muito muito caro.
Quanto você pagou?
Porque, cara, tem um ponto que você incentivar esse ""mercado"" é ser otário. Eu já comprei dublagens raras mas todas que comprei foram bem baratas, pelo menos na época, hoje em dia com o dólar a 5 reais é outra história, mas o jack bauer era um que fazia bem barato, infelizmente na época até comprei menos do que eu podia, deixei pra outra oportunidade, mas aí tudo foi pra merda rsrs
Aliás, não tinha um cara que queria vender Invasores de Corpos de 1993 a 5 mil também uma época? Nem sei se ouvi aqui ou ainda no Orkut.

Mas é, pra mim uma coisa é o cara vender a um preço acessível pra fazer renda extra porque a gente vive em tempos difíceis e tal, agora cobrar preços exorbitantes, coisa de parasita que nunca vai agregar nada a sociedade.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - por Bruna' - 25-12-2022, 23:06

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.352 924.275 9 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas Thiago. 715 541.496 1 hora atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.597 1.827.828 11 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 185 16.809 Ontem, 21:44
Última postagem: Derek Valmont
  Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) RHCSSCHR 14 7.716 Ontem, 02:02
Última postagem: Tommy Wimmer



Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)