SuperBomber3000 Escreveu:Mas essa é exatamente a diferença entre Disney e Netflix. A Disney certamente faria uma imposição de que as vozes cantadas também dublassem os personagens nas falas normais, enquanto a Netflix não fez.
Eu só não entendo o porquê dessa mudança de política, visto que nos anos 90 e 2000 a Disney sempre trabalhou assim e sempre deu certo. Depois quiseram unificar a voz de um personagem somente em um ator, mais precisamente em atores de musicais, o que logisticamente até faria sentido se esses atores entregassem uma melhor interpretação na dublagem, mas na prática o resultado não é esse, e sim uma interpretação fraca, porém cantam estupendamente. Não há equilíbrio.
Kevinkakaka Escreveu:Nem adianta tentar explicar nada quando o assunto é TV Group aqui no fórum.
Tem gente aqui que acha que eles precisam de remoto pra trabalhar com carioca. Eu já desisti.
Eu não entendi muito bem o seu ponto, e não sei se foi redirecionado à mim, mas que fique claro, não fiz nenhuma crítica à TV Group em si, e sim à Disney. Sei exatamente que existe uma diferença entre ambas...