Felipe Izar Escreveu:A página de Family Guy ta bem desatualizada, ao contrário de American Dad que está mais preenchido de atualizações e participações...e quanto a nova voz do Joe acho o César Emílio o ideal para o personagem.
Mesmo assim American Dad só está bem preenchido até a 9ª temporada. Praticamente toda a fase do desenho feita na Dubbing & Mix, com exceção de algumas trocas que aconteceram nesse período, como o César Tunas assumindo o Klaus não estão listadas.
Eu vou ver se assisto alguns episódios mais recentes para ir listando os nomes que faltam e algumas participações mais recentes. Mas é muita coisa e é simplesmente difícil conseguir listar tudo sozinho. Se outros usuários puderem ajudar, seria de bom grado.
E uma menção que já fiz algumas vezes, mas faço de novo: apesar de todos os problemas de script e direção que a dublagem de Family Guy historicamente tem e que eu já mencionei, é ótimo ver que 80% do elenco original nos núcleos fixos se mantém desde a primeira ou as primeiras temporadas até hoje. De produções de longa duração que foram dubladas continuamente sem pausas ao longo dos anos, acho que só Pokemon em São Paulo e talvez Bob Esponja tiveram o mesmo nível de consistência. Mais de 20 anos com Luiz Carlos, Adriana, Hélio Vaccari, Wellington Lima e Raquel Marinho nos mesmos papeis ininterruptamente, fora outros nomes como o Yuri, o Dado Monteiro e o Fábio Moura até hoje há mais de 15 anos também em seus personagens.