b2kguga Escreveu:Aos patetas. Então não basta irem no canal encher o saco, vem aqui na dublanet falar M ? Rodrigo, use seu perfil verdadeiro ao invés desse vmlc. E não, pra ti e pros outros dois ai esse material não será liberado e ponto final. Bruna, se vc detona tanto e acha que é ruim, faz o que falando M. de colecionadores e ainda querendo comprar um material que sequer à venda está ????? Pra gente como vocês, no que depender de mim, esse material não será liberado nunca. Liberar pra saírem por ai vendendo em mercado livre e shoppee ? Arrumem outros pra encher a paciência.
Para começo de conversa, o filme não está à venda ! !!! Não será vendido e ponto final. Se há uma outra cópia disso por aí e alguém está cobrando horrores, azar de quem comprar. Só pela encheção e criancice o cara deveria era cobrar o triplo ! Haja paciência pra aturar molecagem ! Quando ou SE for liberado, poderá no máximo ser feito em troca por algo tão raro quanto. Troquem pelo que está sendo pedido e blz se pode pensar em fazer alguma troca. Do contrário, nada feito. Sobre a restauração Johnatahn. I Isso se chama restauração profissional e não uma remasterização. Se você não sabe fazer, não critique o trabalho de profissionais. Simples assim. Se quiser aprender, e tiver disposto eu posso pensar em criar um curso de restauro de áudio e vídeo. Quer ?
Enfim..já deu essa palhaçada. Por culpa de um ou outro aqui que cria perfil falso ou de pura molecagem de quem adora encher a paciência de colecionadores é que esse material acaba ficando restrito. Gastem 1/1000 do que colecionadores gastam com películas de 16 e 35mm, super8, fitas K7, U-Matic, custos astronômicos com estúdios para degravação, mais custos e tempo com editoração para restauro profissional, sem contar encargos para o encaminhamento de doações de parte dos acervos à locais como Cinemateca, escolas, Universidades, museus ou até antiquários ou clubes de colecionismo e aí conversamos sobre, hein...colecionador não solta. "É egoísta".
Pois é, a galera já conhece essa ladinha de quem fica reclamando para depois ter acesso ao material e sair vendendo por ai à torto e à direito. Que fique bem claro uma coisa. Se esse ou outro material de colecionadores for verificado estar sendo vendido por ai por espertalhões ou solto antes do tempo dificultando a recuperação, resgate e restauro de outras obras, sobretudo as que já tem destinação para doação, mais 10 tão raros ou mais serão liberados !
Depois de ler tanta M. num lugar só, detonando com colecionadores que sequer conhecem, pessoas que dedicam seu tempo, dinheiro e paciência para a recuperação de obras perdidas como forma inclusive de enaltecer e honrar a memória de dubladores já falecidos, por mim podem esperar sentados até terem acesso ao material. Ou caiam nas mãos de quem talvez lhes cobrem fortunas por material que na maioria das vezes, sequer raro é.
Aqui a imagem original de onde foi feita a restauração !!!
[ATTACH=CONFIG]75089[/ATTACH]
com todo o respeito,se não está vendendo nem nada, podia liberar esse material e soltar num Internet Archive da vida ou algo assim,não ia fazer mal algum. Falo como alguem que ja possuiu material raro e compartilhou. O que você consegue achar do desenho Boondocks dublado na internet hoje,por exemplo, foi porque eu gravei e compartilhei(até hoje torço pra que alguem apareça com o restante da segunda temporada que não consegui gravar).
Mas no fim das contas,o material é seu e só você decide o que fazer,e como fazer com ele.