A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars

162 Replies, 23860 Views

Bruna, então continue "estudando voz". A pergunta é muito simples. Sei de apenas dois ou três colecionadores, que juntos tem mais de uma centena de filmes em 16 mm para telecinar em estúdios com custos variando entre R$ 400,00 ou algo superior à R$ 900,00 por filme além dos custos de envio. Mando a conta para a casa de vocês ? O mesmo vale para VHS, milhares de fitas ainda precisam ser degravadas nas mãos de outros colecionadores, com custos que variam de R$ 20,00 à R$ 50,00 por fita, manda a conta pra vocês tb ? Eu fiz a pergunta para o Rodrigo outro dia, ele ainda não respondeu. Se a preocupação é tanta em "recuperar a dublagem" vão ajudar na recuperação e encaminhamento à estúdios para telecinagem ou degravação ? Pergunta retórica a minha, não é ? Já se sabe a resposta.

Mensagens neste tópico
A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars - por b2kguga - 27-12-2022, 19:14

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.608 1.492.603 1 minuto atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.860 998.859 18 minutos atrás
Última postagem: Marcella Zullo
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.313 131.040 48 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.716 4.207.091 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.849 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)