Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 105711 Views

Pedro Cruz Escreveu:A última temporada não terminou de adaptar o arco das Doze Casas, nem mostraram o Shura; próxima só vai terminar com o arco, e no máximo vai ter um cliffhanger para o arco de Poseidon.

Quanto a troca de vozes dos próximos personagens, vou discordar um pouco, até não teria problemas com alguns dubladores continuarem dublando seus personagens, e até preferia que fosse assim nessa temporada, mas a maioria ainda têm aquele excesso de envelhecimento que soa destoante demais.

Sendo sincero, o único que eu vi esse excesso todo de envelhecimento foi o Ricardo Rossatto, que eu compreendo terem escalado para não ter uma voz tão destoante do Gilberto Baroli. De resto, por mais que os dubladores em si já sejam quarentões/cinquentões, a maioria ainda dá para o gasto em personagens de 30 anos em média.

E eu tinha esquecido que ainda falta o Shura. Vamos ver quem será ele quando sair a nova temporada. De qualquer forma eu gostaria que mantivessem o Alfredo Rollo no Poseidon (assim como os personagens da Saga de Hades, futuramente, supondo que ela venha a ser adaptada e o que incluiria Dohko e Shion), mas se não for o caso, então que seja.

Maruseru03 Escreveu:Eu até agora consegui imaginar a Jéssica Marina fazendo a voz da Tethys a Sereia.

Confesso que adorei ver o novo elenco de CDZ, principalmente no Seiya o Wirley deu uma vez de um Seiya mais confiante, embora o Hermes tenha marcado muito, sua voz deixava o Seiya muito convencido. Mas é só opinião minha.

As duas coisas são meio que sinônimos no contexto, rs.

Mensagens neste tópico
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - por SuperBomber3000 - 02-01-2023, 21:02

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.070.414 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 18 2.898 30-08-2025, 13:33
Última postagem: johnny-sasaki
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.517 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 37.110 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.127 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)