E antes que digam que não avisei: As postagens de Salomé no VIX Brasil acabaram de ser finalizadas. São 150 capítulos, legalmente e gratuitos, pra maratonar quando e onde quiser! Já Abraça-me Muito Forte já foi postada até o 052 de 135 (13 capítulos novos por semana). Todas as demais novelas latinas da plataforma já foram finalizadas.
A promessa do VIX Brasil é uma novela nova da Televisa por mês. Abraça-me foi lançada em 15/12. Qual será o lançamento de janeiro?
E quanto ao SBT, o TV História voltou a cravar que Um Refúgio para o Amor já foi ENCAMINHADA para a Rio Sound. Será que agora vai? Será que vão manter a Kate Kelly na Zuria Vega? "Amanhecerá e veremos."
A promessa do VIX Brasil é uma novela nova da Televisa por mês. Abraça-me foi lançada em 15/12. Qual será o lançamento de janeiro?
E quanto ao SBT, o TV História voltou a cravar que Um Refúgio para o Amor já foi ENCAMINHADA para a Rio Sound. Será que agora vai? Será que vão manter a Kate Kelly na Zuria Vega? "Amanhecerá e veremos."