Filme de Doctor Who será exibido nos cinemas brasileiros

8 Replies, 5700 Views

Kenta Escreveu:Sendo bastante sincero, eu acredito que manteriam as vozes. Em São Paulo, quem dubla pra cinema com mais frequência é a Dublavídeo e a Unidub, que são dois estúdios que costumam respeitar razoavelmente os bonecos e a continuidade de certas dublagens, então não teriam problemas em manter as vozes. O lance é simplesmente chamar os dubladores, eles não devem dublar muito fora da Clone por serem relativamente novos ainda no mercado. Mas a Shallana, pelo que eu vi aqui na Dublapédia, fez pontas em Poder sem Limites, que foi pra Dublavídeo. Ow, mas se você puder, me tira uma curiosidade meio fora do assunto: o Adrian Tatini fez um trabalho maneiro em Doctor Who? Só ouvi ele uma vez e achei muito acima da média pra um dublador novato! Podia estar dublando mais!

Bem, o que você diz faz sentido.

Sobre o Adrian Tatini, sim, ele fez um trabalho muito bom em Doctor Who, não tem uma voz que seja extremamente marcante, mas sabe atuar e tem uma dicção muito boa. Diria que talvez o Sérgio Rufino(que fez o Rory nos 2 primeiros episódios que o personagem aparece)talvez não tivesse feito um trabalho melhor se tivesse continuado no personagem. E bem, além de Doctor Who, acho que ele fez muita coisa na Clone, como pontas em How I Met Your Mother e Futurama, e senão me engano, algumas vozes extras em filmes dublados la como os de Evangelion por exemplo.

E pode ser até uma audácia minha, mas quando vi a 1ª aparição do Subaru, no anime CDZ Ômega, que ta sendo dublado, a 1ª voz pro personagem que me veio a cabeça foi a dele, vou até comentar sobre isso em outro tópico.

E sobre a Shallana, não sabia disso, vou pesquisar aqui no Dublanet.

Mensagens neste tópico
Filme de Doctor Who será exibido nos cinemas brasileiros - por SuperBomber3000 - 24-10-2013, 23:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ CLaudioST 268 162.094 30-01-2026, 13:03
Última postagem: Duke de Saturno
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 561 186.472 31-12-2025, 23:02
Última postagem: Danilo Powers
  As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. Daniel Felipe 278 82.087 20-11-2025, 15:19
Última postagem: Joseph
  Dublagem do filme "O balconista" de 1994 heitorknzou 6 618 19-10-2025, 14:38
Última postagem: heitorknzou
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 51.488 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)