Uma coisa que eu reparei na locução, mais cedo o pessoal perguntou quem era o locutor das primeiras temporadas, me parece ser o Márcio Sharrenbroich Simão.
E pensando agora, a voz feminina na abertura me parece ser a Neuza Azevedo, alguém me confirma? A masculina não reconheci.
Esse locutor do "mintos" já fez umas chamadas para Multishow e uns canais da TV a cabo. Já ouvi muito a voz dele, mas não sei o nome. Nas primeiras 3 temporadas do desenho ele fez várias pontas, por sinal.
O Cleveland é o Emerson Caperbat, ele foi a primeira (ou segunda, o Luiz Laffey foi a primeira em um único episódio) voz do personagem, ao menos de forma fixa antes do Fábio Moura assumir.
Satiro de Narnia - Gileno Santoro
Juiz - Mesma voz da locução do Mintos, mas não reconheci
Mãe - Me parece similar com a Carla Martelli fazendo o Bunda Cagada de Rick & Morty, mas ela não dublava nessa época
Locutor na TV - É o locutor da Mintos de novo
Beto e Ênio - Márcio Araújo e Walter Cruz, respectivamente
Homens no bar - Um é o Gileno, o outro é o Emerson Caperbat
Leslie Adams - Parece a Raquel Marinho; aliás, curioso como nessa época também era normal que vozes do elenco principal dobrassem assim do nada, o Caperbat no Cleveland, o Gileno no Quagmire e a própria Raquel (que já fazia a Meg) também fizeram várias pontas.
Dentes do Stewie - Foi o Wellington Lima em ambos, na verdade, rs.
E pensando agora, a voz feminina na abertura me parece ser a Neuza Azevedo, alguém me confirma? A masculina não reconheci.
klaudiu Escreveu:Temporada 01 - Episódio 4
https://redecanais.la/uma-familia-da-pes...0a365.html
Locutor do comercial de "Mintos": ? (primeiro minuto do episódio)
Cleveland Brown: ? (2m15s e 10m20s)
Sátiro de Nárnia: Gileno Santoro (3m30s)
Mãe tiete: ? (4m28s)
Juíz: ? (5m28s)
Mãe: ? (5m30s)
Filho: ? (5m48s)
Loiro: ? (5m52s)
Loira: ? (5m54s)
Locutor na TV: ? (7m08s)
Beto, da Vila Sésamo: Marcio Araújo (7m20s)
Ênio, da Vila Sésamo: ? (7m25s)
Cara da cerveja "Pawtucket Patriot Ale": Luiz Laffey (8m39s)
Peter quando criança: Luiz Carlos de Moraes? (11m)
Homem de óculos: ? (11m30s)
Loira: ? (11m56s)
Homens no bar: Gileno Santoro e ? (12m58s)
Homem no mercado: ? (15m58s)
Leslie Adams: ? (16m20s)
Esposas no mercado: ? (16m47s)
Homem: Gileno Santoro? (20m08s)
Dente siso do Stewie: Tatu (21m30s)
Dente pré-molar do Stewie: ?
Esse locutor do "mintos" já fez umas chamadas para Multishow e uns canais da TV a cabo. Já ouvi muito a voz dele, mas não sei o nome. Nas primeiras 3 temporadas do desenho ele fez várias pontas, por sinal.
O Cleveland é o Emerson Caperbat, ele foi a primeira (ou segunda, o Luiz Laffey foi a primeira em um único episódio) voz do personagem, ao menos de forma fixa antes do Fábio Moura assumir.
Satiro de Narnia - Gileno Santoro
Juiz - Mesma voz da locução do Mintos, mas não reconheci
Mãe - Me parece similar com a Carla Martelli fazendo o Bunda Cagada de Rick & Morty, mas ela não dublava nessa época
Locutor na TV - É o locutor da Mintos de novo
Beto e Ênio - Márcio Araújo e Walter Cruz, respectivamente
Homens no bar - Um é o Gileno, o outro é o Emerson Caperbat
Leslie Adams - Parece a Raquel Marinho; aliás, curioso como nessa época também era normal que vozes do elenco principal dobrassem assim do nada, o Caperbat no Cleveland, o Gileno no Quagmire e a própria Raquel (que já fazia a Meg) também fizeram várias pontas.
Dentes do Stewie - Foi o Wellington Lima em ambos, na verdade, rs.