Yukihira Escreveu:O Robson Kumode postou no Twitter que hoje, 12/01, iria começar a gravar um anime novo com direção do Marcelo Campos. Juntamente a isto, a Melissa Garcia também respondeu que está no elenco e que "nos próximos dias irei gritar muito com você". Não tenho a menor ideia, mas, visto o histórico recente, dá para imaginar que seja algum anime novo da Artworks, possivelmente. O Marcelo Campos também dirige na Unidub, mas a única coisa de anime que ele fez foi algumas gravações adicionais em One Piece quando o Glauco se ausentou. Se não me engano, na Unidub ele dirige mais na parte de jogos da Riot como Valorant e League of Legends. Vamos aguardar para ver o que sai desse novo anime.
Sim... e o Robson agradeceu ao Marcelo por ter dado a ele seu primeiro protagonista quando ele ainda tinha só um mês de dublagem. Como eu vi alguém comentando no Twitter, nem o Marcelo e nem o Robson podem vir com críticas aos (bons) iniciantes de Campinas, Atma ou DuBrasil pegarem protagonistas assim que começam na dublagem. Eles não podem vir com aquele papo de "trilhar caminhos aos poucos, um degrau de cada vez, e bla bla bla".