Luiz2812 Escreveu:Mas não foi meia dúzia de retardados, foi uma galera. E quem você devia repudiar devia ser essa galera, chegaram a resgatar coisa do Facebook de sei lá quanto tempo pra dizer que ele era hipócrita, essa gente sim não age condizendo com a idade. Me parece que você tá falando isso sem ter visto o que rolou
Eu não sei se você não soube interpretar ou até mesmo ler o que eu falei, mas eu literalmente disse que repudio essa galera intitulado fã que age dessa forma na internet. Quando eu disse "meia dúzia" foi em relação à este grupo nichado de fãs se comparar ao grande público. E eu soube exatamente do que rolou, se não eu não estaria comentando sobre. Acho que talvez você poderia procurar sim outras situações envolvendo o Briggs e a forma como ele tem de lidar com a internet e talvez entenda melhor do que eu disse, porque na minha opinião dizer que vai sair da dublagem de um projeto porque recebeu ataques é sim infantil. Inclusive, todos os dubladores deste projeto sofreram hate, Erick, Jéssica e os demais, e todos eles aparentemente lidaram com a situação de forma mais madura. Já o Briggs, não...