Luiz2812 Escreveu:O Persy vai fazer um bom trabalho como sempre, mas tem as questões claras: voz que não lembra em nada a do Pascal. 11 anos de diferença entre os dois. E ele nem tá muito caracterizado pra dar uma disfarçada na escala, então só piora11 anos nem é tanta diferença, o foda é que ele facilmente passaria por 10 anos mais novo, enquanto o Persy tem uma voz que é categoricamente bem mais velha do que os anos dele, tanto que ele tá sempre fazendo cara até na casa dos 70, ou mesmo Ian McKellens da vida.
Mugen Escreveu:Tem questão de timbre de voz também. Ele conseguia fazer uma voz rasgada que não soava velha. Além do talento obviamente, acho que o timbre foi fundamental.Cara, eu acho que isso é talento, minha admiração pelo trabalho do Isaac é sem fim, mas uma das coisas que eu acho extremamente destacável é a fidelidade que ele sempre tem a voz original, e isso não é de hoje, não é dos anos 2000, não é dos anos 90, é de muitas e muitas décadas de dedicação ao trabalho, de auto-evaluação pontual e aperfeiçoamento, dois trabalhos em que isso fica extremamente evidente que eu vou citar meio de cabeça: Comissário Gordon na série clássica do Batman, e Pai da Fiona em Shrek 2, sem falar atores como Alec Guinness, Anthony Hopkins, Richard Harris, Kirk Douglas, etc.
True love will find you in the end.