Bruna Escreveu:Obrigada pela dica.
Pior que já reclamei, mas é porque não sabia que era esse o motivo, achei que era arbitrário, e ninguém nunca me respondeu de qualquer forma. Até achei que fosse as dimensões da imagem, e aí comecei a colocar sempre em 370px porque observei que eram essas as dimensões usadas nos tópicos do Reinaldo.
Eu acho que li sua reclamação anterior. Mas, não. Não foi por sua reclamação que eu pus os parênteses. Foi outro usuário que teve problemas com isso. E assim, na hora de criar um tópico para a Dublapédia (e especificamente para ela), eu nunca encontrei um limite de dimensões que o Fórum não aceitasse na anexação. Existe sim uma barreira de FORMATO de imagem (webp, por exemplo, não é aceito pelo sistema**). Eu pego imagens de qualquer tamanho (tenho preferências por um certa qualidade para ilustrar melhor) e o sistema aceita de boa.
**E aqui eu aponto pelo modo correto de anexação: que é pelo botão "inserir imagem". Copiar e colar no campo é possivel, mas não é aceitável. A imagem (quaisquer uma) precisa ser inserida por esse mecanismo somente.