Maldoxx Escreveu:Então Bruna, eu também não curto o trabalho da Maria Cláudia. Não ajuda que ela tenha sido muito mal escalada, principalmente na Clone.Pois é, ela era/é muito mal escalada, especialmente na Clone da época que a Nair dirigia lá.
Neste filme em específico, ela combina bem com a atriz (não só em rosto, como em voz), só que em termos de interpretação o negócio não ficou legal MESMO. A direção da Clone também creio que não auxiliava em nada.
Uma outra coisa que a dublagem desse filme faz é criar a sensação de que é um filme péssimo. Um pouco depois, eu revi legendado e até achei bacana.
E também não vejo ela em casas melhorezinhas de SP, isso foi em grande parte o que ajudou a Shallana Costa a melhorar como dubladora, sair daquela órbita Clone/Lexx, e assim como a Shallana a Maria Cláudia tem uma voz muito bonita, ou pelo menos é uma voz que, digamos, supre uma carência que São Paulo tem de vozes femininas mais fortes/robustas.
Pior que a Clone fazia isso com Doctor Who também, pelo menos pra mim, deixava a série parecendo muito inferior, pelo menos na fase do Eccleston, que foi a que eu mais vi, aí depois vi no original e o Eccleston ironicamente se tornou meu doctor preferido rsrs
True love will find you in the end.