Daniel Felipe Escreveu:A Marlene e as irmãs Saddy pecam muito em auto escalações mas mesmo assim o efeito final sai bom na maioria das vezes.
Acho que as direções dos Drummond bem fraca, mas um pouco melhor do que a do Mário Jorge de Andrade e Mônica Rossi no mesmo estúdio
Tenho bastante implicância com as auto-escalações do trio Saddy mas por outro lado, elas conseguem até entregar bons trabalhos (apesar do pesares).
As dos irmãos Drummond..... muita panelinha e muito nepotismo por meu gosto.
Luiz2812 Escreveu:A Flavia Fontenelle, sei lá, não acho uma diretora ruim, mas como você disse, falta criatividade. A Delart não soube lidar com a saída do Philippe (recentemente) e do Briggs na direção, ao meu ver. Antigamente do Lauro também (e do Peterson).
Dos outros diretores da Delart:
Manolo é muito bom, apesar das auto-escalações ruins e escalações ruins no geral.
Pádua é um excelente diretor, algumas vezes saem coisas bizarras mas num geral é muito bom.
Júlio Monjardim vi muito pouco, mas pelo que vi, me parece um bom diretor
Garcia Júnior é muito acertivo na direção também.
Também não acho a Flavia ruim, só é irregular e peca um pouco nas auto-escalações exageradas (mas não muito) e algumas decisões tanto quanto duvidosas (pra não dizer catastróficas).
Gosto do Manolo e do Pádua, mesmo com inúmeras escolhas tenebrosas, eles conseguem mandar bem (quando realmente estão à fim).
Pareceu raso, mas era isso que eu tinha pra dizer.