Maldoxx Escreveu:Parabéns pelo elenco Bruna! Ficou muito bem escolhido pra época e certamente bem mais condizente que o elenco da Marshmallow. Alguns eu jamais pensaria de primeira, como por exemplo o Isaac Schneider no Gollum (creio que ficaria muito bom mesmo), o Waldyr no Gimli e o Domício no Saruman (eu tinha pensado no Allan Lima, mas não sei se ele dublava na Wan Mächer). Este último, em particular, tenho certeza que faria um excelente trabalho. É um personagem que o Domício simplesmente era profícuo, ainda que talvez não combine muito com o Christopher Lee.Fiquei curiosa pra ver o seu elenco da redublagem agora!
Fiz um elenco para uma redublagem no ano retrasado, e a franquia é sempre um ótimo desafio. O elenco tem que ser muito bem bolado, e creio que conseguiste fazê-lo com muita precisão.
Muito obrigada pelo comentário, eu considerei fortemente o Allan Lima pro Saruman, só que ele trabalhou muito pouco na Wan Macher, chegou a trabalhar mas pouco, outra escalação que eu contemplei mas acabei não fazendo pelo mesmo motivo foi o Garcia Júnior no Aragorn, Garcia nunca pisou os pés na Wan Macher rsrs
Sobre a dublagem da Marshmallow, eu acho compreensível que muitas pessoas não gostem dela, e tem várias escalas que eu não concordo, mas já escrevi um textão todo emocionado do porquê eu tenho um certo carinho afetivo pela dublagem, resumindo: foi um dos últimos blockbusters dublados por vários daqueles dubladores das antigas, inclusive no caso do Renato Master pode ter sido o último trabalho dele, então pra mim eu vejo como uma espécie de canto de cisne da dublagem paulista antiga, e gosto apesar das imperfeições.
Luiz2812 Escreveu:Achei. Basicamente só mudei o Gandalf e Legolas do Hobbit mesmo. Vou alterar algumas coisasGostei bastante! A gente acabou ambos escalando o Alexandre Moreno no Pippin, achei legal isso porque ele não aparece em O Hobbit então imagino que você pensou na escala mesmo, e ele nunca nem dublou o ator, coincidência legal. ^_^
Considerei o Reynaldo Buzzoni no Dominic Monaghan, muito por causa de você que gosta muito dessa escalação, acabei optando pelo Marcelo Garcia mas acho que o Reynaldo seria uma ótima opção, pensei também no Philippe Maia. Na real eu pensei em várias escalas e fui mudando o elenco, por exemplo no Frodo eu ia botar o Cantú, e fazer ele a exceção da regra de não seguir O Hobbit, e aí considerei vários dubladores pro Sean Astin: Duda Espinoza, Marcus Jardym, José Leonardo (que realoquei no Frodo) e por fim o Manolo.
True love will find you in the end.