Bruna Escreveu:Segunda vez que você escalou o Cassiano no Robert De Niro, então tive que conferir o trabalho desse cara e gostei muito da voz dele, e parece ser uma figuraça, e gamer ainda!
Cássia na Meryl seria perfeito, Rufino no John Cazale.. Gostei muito de todas as escalações.
E cara, esse filme é foda demais, muito impactante, eu lembro de assistí-lo a primeira vez ainda molequinha na TCM, já era essa redublagem carioca. Sou tão fã do filme que basicamente já devo ter visto ele com as 3 dublagens mais de uma vez cada rsrs a redublagem carioca é boa demais, mas eu tenho um carinho muito especial pelo Orlando Prado fazendo o De Niro, ainda mais porque foram poucas vezes, pra mim é ele no Rio e o Campa em SP.
O Christopher Walken é um ator muito difícil de escalar, e aparentemente dificil de dublar também (Márcio Seixas falou que odeia dublar ele aushauhs), eu acho que o Francisco Brêtas mais jovem chegaria bem próximo da voz original do Walken nesse filme, talvez um Ézio Ramos também, aliás a dublagem paulista devia ter sido feita nos anos 90 na minha opinião, tem muitos nomes ali que teriam funcionado bem melhor nos anos 90, Campa e Carlinho Silveira por exemplo.
Fico feliz que tenha gostado, Bruna! Valeu mesmo! Também compartilho da opinião de que a dublagem paulista deveria ter sido realizada nos anos 90. O Campa e o Carlos já soavam um tanto envelhecidos para os seus atores.