Maldoxx Escreveu:Então, vendo hoje, as situações se complicaram um pouco, mesmo passados apenas dois anos. O Christopher Lee seria o grande problemão, uma vez que o Campanile é basicamente a única opção que restou. Eu o escalaria, mas creio que não combine muito com o Lee.Pois é, tão triste que não só o Dráusio mas também o Antônio Moreno (que imagino fosse uma segunda opção pro Sauron) faleceram. Mesmo alguém como o Leonardo José, que eu cheguei a considerar pro meu elenco carioca, mas que pra mim seria uma opção bem último caso, também faleceu nesse curto espaço de tempo, mesma coisa o Ednaldo Lucena, 2020, 21 e 22 foram três anos absolutamente infames para a dublagem.
Já no Gimli, daria pra ser tranquilamente o Mauro Ramos ou até mesmo o Renato Márcio (o Guiga poderia reprisar o Barbárvore). Sobre Harry Potter, é um projeto que já tive em mente. Acho que não ficaria tão legal, pois em uma redublagem creio que tudo seria feito de uma vez, ou em um curto espaço de tempo. Daí não teria aquela coisa legal dos dubladores envelhecerem juntamente com os atores. Mas uma hora eu também farei, mesmo que tenha que pensar em escolhas para as crianças, e escolhas diferentes neles já jovens adultos. Outra coisa que me impede de fazer é que não gosto de HP hahaha, mas é uma franquia ainda muito famosa, então seria um exercício interessante.
Eu acho que Luiz Carlos no Gandalf e Campa no Sauron seriam escalas boas, o Campa provavelmente discordaria que a voz dele pudesse "encher" alguém como o Christopher Lee, e errado ele não estaria totalmente, mas é o que dá se a gente não quiser algo tipo Luiz Carlos P ersy no Gandalf e, sei lá, meter o louco aqui, ALEXANDRE MAGUOLO no Sauron shuahsuash
True love will find you in the end.