Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem

131 Replies, 41296 Views

RHCSSCHR Escreveu:Selma Lopes dublando a diretora rabugenta (interpretada por Pam Ferris), que é a vilã do filme Matilda.

Eu assisti esse filme mais de uma vez na infância. E essa personagem, que é escrota, ficou mais detestável, e até um pouco mais amedrontadora, com a interpretação da Selma.
Aliás, a Selma Lopes dubla vilãs como ninguém.
Tá todo muito bem e bem-escalado nessa dublagem, aliás, Delart dessa época era inspirada demais, a dublagem da trilogia Esqueceram de Mim é absolutamente inesquecível, até no terceiro filme que é bem inferior aos outros dois, e olha só, quem diria que foi a Delart que inventou Adriana Torres na Scarlett Jojo, e olha como ela era fofinha!
[Imagem: qGGSw4J.png]

Ainda sobre Matilda, eu destacaria também a Andrea Murucci, trabalho perfeito dela passando 200% a exata voz e a interpretação que a Professora Jenny pedia, basicamente aquela voz "quero que vc seja minha mãe" mas ao mesmo tempo "quero casar com vc quando eu crescer" :lol: pelo menos eu quando era criança pensava isso
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem - por Bruna' - 27-01-2023, 16:09

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.799 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.104 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.881 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 989.512 Ontem, 18:59
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.872 Ontem, 18:08
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)