Raposita Escreveu:Fazendo jus ao nome do tópico: eu curti a dublagem do Daniel Pim e da Maria Fontenelle no Lucas e na Max de ST, acho q muita gente estranhou as vozes mais maduras deles na 3ª temporada em diante da série. Alguém chegou a reclamar nas 2 primeiras temporadas?
Não curti os dois desde o começo, talvez a atuação dos atores limitem o desempenho ou a voz mesmo, a Maria já tinha voz bem grave pra menina de 11-12 anos na segunda temporada por exemplo
LuizTemp12 Escreveu:Falando sobre os atores realmente acho que não tinha muito como o Daniel melhorar o trabalho do Caleb porque ele realmente manda mal as vezes , já a Maria na minha opinião não faz jus ao trabalho da Sadie não, mesmo não sendo a atriz do século a Sadie Sink é muito boa.
Só vi aquele filme de terror que a Sadie fez e não dá pra deixar de comparar a Isabella caiu como uma luva, se fosse a Maria nesse de terror não sei se ficaria melhor - tenho impressão que gostam de colocar a Maria em personagens problemáticas 2 de destaque dela tem perfil bem parecido...